Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcos Vinicius Foguel

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel, Mestre e Doutor em Química pelo Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", com enfoque na Química Analítica. Realizou estágio na Masaryk University, em Brno na República Tcheca durante o mestrado e na Universidade de Tecnologia de Compiègne na França durante o doutorado sanduíche. Atuou como pesquisador na University of Central Florida, em Orlando nos EUA, onde trabalhou com diferentes projetos visando o desenvolvimento de sensores eletroquímicos a base de DNA para diversas doenças. A linha de pesquisa é na área de sensores/biossensores eletroanalíticos, com ênfase na modificação de eletrodos para o desenvolvimento de imunossensores, genossensores e na síntese de polímeros molecularmente impressos (MIP) para aplicação em sensores biomiméticos. Atualmente é professor Adjunto A1 junto ao Departamento de Química Fundamental-DQF da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: