Busca avançada
Ano de início
Entree

Lígia Pissutto Louro

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Estudante do quarto ano do curso de Farmácia-Bioquímica na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP). Já realizou iniciação científica no grupo de pesquisa NUBBE do departamento de química orgânica do Instituto de Química de Araraquara, com um projeto aprovado pela FAPESP com título: Estudo de micro-organismos isolados da rizosfera de Senna spectabilis visando a detecção de metabólitos bioativos. Já participou organização do V Congresso Farmacêutico da UNESP, na coordenadoria do científico. Atualmente, está iniciando um projeto no laboratório de nutrição com o título "Propriedades físico-químicas e capacidade antioxidante e funcional de sucos de laranja obtidos por diferentes processamentos". Além disso, foi gerente de marketing da gestão de 2015-2016 e, atualmente, é diretora de Relações Comerciais da Empresa Júnior All Pharma Júnior. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: