Busca avançada
Ano de início
Entree

Ary Gadelha de Alencar Araripe Neto

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2004). Residência em Psiquiatria pela Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo EPM/UNIFESP (2007). Especialização em Psicoterapia pela EPM/UNIFESP (2008). Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Psicologia Médica da EPM/UNIFESP (2014) e contemplado com o Prêmio Capes de Tese na área Medicina II em 2015. Atualmente é Coordenador do Programa de Esquizofrenia da EPM/UNIFESP (PROESQ) e Orientador Credenciado pela Pós-graduação do Departamento de Psiquiatria da EPM/UNIFESP. Professor Adjunto e Vice-Chefe do Departamento de Psiquiatria da EPM/UNIFESP. Coordenador da área de Psicopatologia do Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento. Pesquisador do Laboratório de Neurociências Integrativas do Departamento de Psiquiatria da EPM/UNIFESP. Coordenador nacional do estudo PUMAS (Populations Underrepresented in Mental Illness Association Studies), projeto multicêntrico internacional para investigar os efeitos da diversidade étnica na genética dos transtornos mentais graves. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: