Busca avançada
Ano de início
Entree

Paulo Roberto Gabbai Armelin

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Professor na disciplina 'English Communication Skills' do PPG Ciências Odontológicas, além de pesquisador pela UNESP/ Odontologia - Araraquara. Atua nos temas: Citologia, Histologia, Bioquímica e Biotecnologia. Foi também Professor pela UNIFESP/ Santos, atuando como apoio didático nas Disciplinas de Citologia e Histologia e como Prof. Colaborador na Disciplina de Métodos em Biotecnologia para cursos da Saúde. Possui mais de 20 artigos em periódicos internacionais, dezenas de apresentações de trabalhos e palestras (incluindo congressos internacionais) e 700 citações em diferentes bases de dados. Além disso, orienta alunos de graduação e pós-graduação, participando de bancas avaliadoras. Durante seu pós-doc FAPESP, trabalhou como pesquisador no Laboratório 3B's/ Portugal com projetos na área de Cultura Celular e Biotecnologia. Obteve seu doutorado em Biotecnologia, com período sanduíche, no PPGBiotec, desenvolvendo projetos na área Biomédica no Dep. de Fisioterapia da UFSCar. O doutorado sanduíche foi desenvolvido no Dep. de Biomateriais do UMC St. Radboud, Holanda. O mestrado também foi obtido pelo PPGBiotec/UFSCar em Bioquímica e Bioinformática, atuando como monitor nas Disciplinas de Biologia Celular (para Ciências Biológicas) e Bioquímica (para o PPGBiotec). Graduado em Ciências Biológicas pela UNESP/Bauru. Foi bolsista de Iniciação Científica do CNPq, desenvolvendo projetos na área de Biofísica Molecular e Bioinformática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: