Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Abrantes Giannotti

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Doutora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Pesquisadora Principal do Centro de Estudos da Metrópole (CEM - CEPID/FAPESP) e Coordenadora do Laboratório de Geoprocessamento (LabGEO/Poli - LGP/EPUSP). Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (1998), com intercâmbio na Universidade do Arizona, EUA (1996); mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2001) e doutorado em Informações Espaciais pela Escola Politécnica (2010) com intercâmbio no Laboratoire d'InfoRmatique en Image et Systèmes d'Information (INSA - Lyon), França (2008 a 2009, bolsista CNPq). Coordena a área de Transferência Tecnológica do Centro de Estudos da Metrópole (CEM/Cepid/FAPESP). Tem como principais interesses de pesquisa os temas relacionados ao Geoprocessamento e suas aplicações na análise das desigualdades socioespaciais relacionadas ao transporte urbano. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: