Busca avançada
Ano de início
Entree

Alana Kelyene Pereira

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora de Pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com foco em Metabolômica Microbiana relacionada à doença de citros HLB. Doutora em ciências pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com ênfase em Química de Produtos Naturais e Ecologia Química de microrganismos simbiontes das formigas cortadeiras (2021). Realizei Estagio Sanduíche na Universidade de Konstanz, na Alemanha, em Konstanz Research School Chemical Biology (2019). Durante o doutorado, trabalhei com Metabolômica microbiana, HLPC-DAD-MS/MS, GC-MS, Análise multivariada de dados de LC-MS, Molecular networking e plataforma GNPS, Imageamento por espectrometria de massas, Cromatografia semi-preparativa, Ressonância Magnética Nuclear e princípios de biologia molecular e microbiologia aplicada. Formada em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), campus Uberaba (2015). Fui bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID (Capes), realizando atividades pedagógicas em diferentes escolas públicas de Uberaba-MG, como forma de divulgação científica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: