Busca avançada
Ano de início
Entree

Esper Georges Kallás

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médico Infectologista, é Professor Titular do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Realiza projetos de medicina de tradução, trazendo conceitos de ciência básica para aplicações clínicas, especialmente em doenças infecciosas. Diretor do Centro de Pesquisas Clínicas do Hospital das Clínicas da FMUSP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Nuevas batallas por la prevención 
Aids: Novas batalhas pela prevenção 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

SP Pesquisa - Vacina da Aids - 1º Bloco


Publicado em 6 de junho de 2015 - SP Pesquisa - Vacina da Aids - 1º Bloco. Por que é tão difícil produzir uma vacina contra AIDS? Como atua o vírus H.I.V. no corpo humano? Como uma equipe de cientistas brasileiros da USP/Incor, Unifesp e Instituto Butantan enfrentaram os desafios para construir a primeira vacina brasileira para combater a epidemia que já atingiu mais de 30 milhões de pessoas no mundo. O São Paulo Pesquisa foi aos laboratórios onde nasceu e foi desenvolvida a HIVBr18. A reportagem acompanha os primeiros resultados obtidos com a vacina que está em fase de testes com primatas, e mostra o que falta para chegar aos testes em seres humanos.

SP Pesquisa - Vacina da Aids - 2º Bloco


Publicado em 6 de junho de 2015 - SP Pesquisa - Vacina da Aids - 2º Bloco. Por que é tão difícil produzir uma vacina contra AIDS? Como atua o vírus H.I.V. no corpo humano? Como uma equipe de cientistas brasileiros da USP/Incor, Unifesp e Instituto Butantan enfrentaram os desafios para construir a primeira vacina brasileira para combater a epidemia que já atingiu mais de 30 milhões de pessoas no mundo. O São Paulo Pesquisa foi aos laboratórios onde nasceu e foi desenvolvida a HIVBr18. A reportagem acompanha os primeiros resultados obtidos com a vacina que está em fase de testes com primatas, e mostra o que falta para chegar aos testes em seres humanos.

Escola São Paulo de Ciência Avançada em Arbovirologia


Publicado em 13 de junho de 2017 - Agência FAPESP. Resumo das principais entrevistas realizadas durante a cobertura do evento "Escola São Paulo de Ciência Avançada em Arbovirologia", na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP, sobre as principais pesquisas do vírus Zika, dengue, chikungunya e febre amarela.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: