Busca avançada
Ano de início
Entree

Daiana Antonio da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Energia e Ambiente (IEE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Mato Grosso (2009), especialização em gerenciamento de projetos pelo SENAC/Campinas (2012), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas(2012) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2016). Realizou estágio doutoral de 6 meses no laboratório de alta tensão da Tampere University of Technology-Finlândia (2013). Em 2015, participou do programa de doutorado sanduíche no exterior, desenvolvendo parte de sua tese de doutorado na Cardiff University - País de Gales. Em 2017, como pesquisadora visitante, participou por 3 meses de atividades de metrologia no laboratório de alta tensão do Research Institutes of Sweden. Em 2017, iniciou o pós doutorado no Instituto de Energia e Ambiente da USP, com projeto FAPESP, finalizando-o em 2018. Desde 2018 é Professora Adjunto A-1 do Instituto Militar de Engenharia (IME). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, principalmente em Sistemas de Energia, com ênfase em alta tensão, para-raios e descargas atmosféricas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: