Busca avançada
Ano de início
Entree

Noemia Aparecida Partelli Mariani

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Farmácia (2017) pela Universidade Federal do Espírito Santo - Alegre, onde participou de projetos de pesquisa nas áreas de Fisiologia e Farmacologia e foi monitora das disciplinas de Farmacologia. Desenvolveu o trabalho de conclusão de curso para obtenção do título de farmacêutica. Foi bolsista de mestrado junto ao projeto de pesquisa vinculado à Fapesp no programa de Pós-Graduação em Farmacologia e Biotecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Botucatu. Atualmente é doutoranda no mesmo programa e desenvolve projeto de pesquisa na área de contracepção masculina. Nessa linha, possui como principal foco a caracterização de interações proteína-proteína envolvendo o alvo contraceptivo EPPIN. Atuou como professora substituta contratada no Departamento de Farmácia e Nutrição da Universidade Federal do Espírito Santo, ministrando as disciplinas de Bioquímica e Microbiologia de Alimentos, e como colaboradora no Departamento de Biofísica e Farmacologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", ministrando disciplinas de Farmacologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: