Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Fernando Odir Rodrigues Melo

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Campinas (2014), mestrado e doutorado em Ciências pela mesma universidade. Durante a formação acadêmica trabalhou no Laboratório Innovare de Biomarcadores desenvolvendo pesquisa para o desenvolvimento analítico em biociências, com foco em espectrometria de massas (LC-MS, CG-MS, MS-Image e Alta Resolução) e tratamento de dados por técnicas de aprendizado de máquinas, "big dada" e análise multivariada. Fez estágio como pesquisador visitante nos laboratório Li's Group e The Metabolomics Innovation Centre, ambas na Univerisdade de Alberta, trabalhando também com desenvolvimentos de métodos em LC-MS, MS-Image e MS de Alta Resolução. Possui experiência na Indústria Farmacêutica na área de Farmacovigilância (avaliação de gravidade, intensidade e causalidade de SRAMs em medicamentos em fases de pós comercialização e ensaios clínicos - Fases II, III e Bioequivalência) e Farmacoepidemiologia (manipulação de base de dados de SRAMs em sistemas computadorizados, análise estatística de causalidade e desproporcionalidade; e confecção de RPFs/PSUR, PFV e PMR). Atualmente é Perito Oficial no Estado de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: