Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristiane Gonçalves da Silva

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Associada III da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Instituto de Saúde e Sociedade do campus Baixada Santista, Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva; docente do Eixo Comum O Ser Humano em sua Inserção Social. Formada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo/USP (1993), mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999), doutora em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP (2010) e pós-doutorado no Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, com estágio no Instituto de Investigações Gino Germani/Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires (2017). Docente do Programa de Pós-Graduação de Serviço Social e Políticas Sociais da UNIFESP Baixada Santista. Co-coordenadora do Laboratório Interdisciplinar Ciências Humanas, Sociais e Saúde. Membro da Rede de Estudos da Juventude (RedeJuve). Atuação em pesquisa, ensino e extensão na interface entre saúde e educação com as temáticas de sexualidades, gênero, juventudes, escola, metodologias participativas, prevenção ao HIV/AIDS, direitos sexuais e reprodutivos. Pesquisadora com trajetória marcada pelo trabalho no Sistema Único de Saúde entre 1996-2008 e que se tornou mãe, primeiro em 1998 e, novamente, em 2014. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 14/06/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.