Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristiane Gonçalves da Silva

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Associada II da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Instituto de Saúde e Sociedade do campus Baixada Santista, Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva; docente do Eixo O Ser Humano em sua Inserção Social. Formada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo/USP (1993), mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999), doutora em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP (2010) e pós-doutorado no Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, com estágio no Instituto de Investigações Gino Germani/Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires (2017). Co-coordenadora do Laboratório Interdisciplinar Ciências Humanas, Sociais e Saúde e pesquisadora associada do Núcleo de Estudos para Prevenção da AIDS. Atuação em pesquisa, ensino e extensão na interface entre saúde e educação com as temáticas de sexualidades, gênero, juventudes, prevenção e vulnerabilidade ao HIV/AIDS, direitos sexuais, reprodutivos e não reprodutivos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: