Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Dragonetti Girotti

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em odontologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo (FOB- USP), onde realizou atividade de monitoria na disciplina de bioquímica, no departamento de ciências biológicas da própria faculdade. Realizou estágio voluntário no departamento de bioquímica, auxiliando no preparo de amostras com alunos de pós graduação e na realização dos experimentos in vitro para a prevenção da cárie dentária. Foi bolsista FAPESP (2017/23013-1) durante o ano de 2018, no qual avaliou o potencial antimicrobiano de dentifrícios bucais comercias naturais. Realizou monitoria no departamento de Estomatologia, também na FOB-USP, além de projeto de pesquisa no mesmo departamento, avaliando laser de baixa potência em pacientes com mucosite que sofreram tratamento oncológico, sendo bolsista do Programa Unificado de Bolsas (PUB). Realizou pesquisa na disciplina de Patologia na FOB-USP, a qual se relaciona com a avaliação da presença de macrófagos M2 em tumores odontogênicos. Atualmente, realiza residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial no Hospital Carmino Caracchio (HMCC-SP), além de possuir atuação clínica em cirurgia oral menor maior. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: