Busca avançada
Ano de início
Entree

Daigard Ricardo Ortega Rodriguez

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Peru

Aluno de doutorado do Programa de Recursos Florestais, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo ESALQ-USP, Brasil. Mestre em Ciências pelo Programa de Recursos Florestais, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo ESALQ-USP, Brasil. Engenheiro Florestal pelo Departamento de Recursos Florestais - Universidade Nacional Agraria La Molina, Peru. Pesquisador em dendrocronologia e aplicações, modelos de crescimento e biomassa em florestas nativas e plantações. Conhecimento e habilidades-chave: dendrocronologia tropical, dendroquímica, microdensitometría, ecologia florestal, produção florestal e modelagem. Interessado na gestão de recursos naturais e plantios. Engenheiro Florestal especializado em gestão de recursos naturais e plantação florestal. Experiência profissional em inventários, avaliação e gestão de recursos naturais em diferentes biomas do Peru. Trabalho de estágio na avaliação, manutenção e produção de plantações florestais no Peru. Experiência de campo em logística e gerenciamento de pessoal. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: