Busca avançada
Ano de início
Entree

Vítor de Oliveira Sudbrack

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São Paulo. Instituto de Física Teórica (IFT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Vitor é doutorando em Ecologia Evolutiva Teórica na Universidade de Lausanne, Suíça, sob a orientação do Prof. Charles Mullon. É Mestre em Física pelo Instituto de Física Teórica (IFT - UNESP), onde defendeu sua dissertação "Population dynamics in highly fragmented landscapes" na área de Modelagem matemática de Ecologia espacial. É Bacharel em Física (ênfase em Física Computacional) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), recebendo Láurea Acadêmica pelo desempenho. Foi integrante do MTC (Grupo de Modelos Teóricos Computacionais) do Instituto de Física da UFRGS, trabalhando com Física Biológica. Trabalhou também com Turbulência no laboratório de Fluidodinâmica do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), pesquisa com a qual escreveu seu Trabalho de Conclusão de Curso. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: