Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela Felix Persinoti

CV Lattes ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Informática Biomédica pela Universidade de São Paulo (2007), Mestre em Genética pela Universidade de São Paulo (2009) e Doutora em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (2012). Realizou pós-doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto com estágio no exterior no Broad Institute - MIT/Harvard (2014). Tem atuado nas áreas de Bioinformática e Multi-Omicas principalmente com analises Genômicas e Transcriptômicas de micro-organismos, análises de Metagenomas e Integração de Omicas com foco na prospecção de novos micro-organismos e enzimas com aplicações Biotecnológicas. Atuou como coordenadora associada de um projeto de P&D grande porte de em parceria com com empresa do setor de Biotecnologia. Desde 2014, é Pesquisadora na área de Bioinformática no Laboratório Nacional de Biorrenováveis (LNBR/CNPEM) e desde 2020 é a líder da área de Ômicas Integrativas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: