Busca avançada
Ano de início
Entree

Carla de Castro Gomes

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos de Gênero (PAGU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é pós-doutoranda no Núcleo de Estudos de Gênero Pagu, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp, 2019-atual). Doutora e mestra em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGSA/UFRJ, 2018, 2010). Bacharel em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ (IFCS, 2006). Sua área de pesquisa atual é Movimentos Sociais, com especial interesse pelos movimentos feministas contemporâneos e seus campos opositores ("conservadores", "antifeministas"), em especial, aqueles que atuam na temática do aborto. Outros temas de pesquisa recentes são os impactos sociais da criminalização do aborto e a aplicação de políticas públicas de gênero, como aquelas voltadas ao combate da violência contra a mulher e programas sociais para o público feminino. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: