Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciele Guerra Minuzzi

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formação: Doutora em Ciências do Desporto com ênfase em Atividade Física e Saúde pela Universidade de Coimbra (2017), com título reconhecido pela Universidade Estadual de Campinas (2018). Mestre em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná (2006). Licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria (2002). Experiência Profissional: Docente e coordenadora de cursos de Pós-Graduação na Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC (2004-2012). Pós-doutorado no Programa de Ciências da Nutrição, do Esporte e Metabolismo da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campus Limeira/SP (2017-2018) no Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra, Coimbra, Portugal (2019). Bolsista Jovem Talento com Experiência no Exterior no Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia Universidade Estadual Paulista "Julio Mesquita Filho" - UNESP - Campus de Presidente Prudente. Atualmente é pesquisadora em estágio de pós-doutorado no Laboratório de Fisiologia Celular do Exercício da UNESP. Membro da International Society of Exercise Immunology e European Cooperation in Science and Technology (COST) Action CA15203 MitoEAGLE (Evolution-Age-Gender-Lifestyle-Environment: mitochondrial fitness mapping). Área de atuação: Atletas Masters, Imunologia do Exercício, Imunosenescência e COVID-19. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: