1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |
Doutor em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Doutor em Design pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (1998) e mestrado em Comunicação Científica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2001),e especialização em Gestão Estratégica do Ensino Supeiror (Unisa), além de cursos na área de Design de Games pela Saga, e animação Digital pela Faculdade Melies. Possui grande experiência na concepção, implantação, gestão e coordenação de cursos superiores, tecnológicos e de especialização na área de Comunicação Social, em destaque para Publicidade e Propaganda. Tendo sido responsável pela reformulação e implantação de cursos além de ser responsável pela apresentação destes em avaliações feitas por comissão do INEP. Atua também como consultor para instituições de Ensino e Organizações. Na pesquisa e docência atua principalmente com as seguintes áreas e temas: Comportamento do Consumidor, Comunicação e Novas Tecnologias aplicadas ao Ensino, Design de Games Digitais, Marketing de Relacionamento e Promocional, Iniciação Científica e Projetos Experimentais. A linha de pesquisa para o doutorado versa sobre a utilização de jogos digitais como ferramenta de suporte ao ensino. Já lecionou cerca de 30 disciplinas diferentes em sua carreira docente, destacando-se por reformulações inovadoras no processo Ensino-Aprendizagem e ambiente de Ensino. No mercado atua como consultor em projetos de Marketing e em agências na área de planejamento estratégico e planejamento de comunicação e como consultor de marketing para jogos digitais. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |