Busca avançada
Ano de início
Entree

Lilian Caroline Gonçalves de Oliveira

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciada (2008) e Bacharel (2009) em Ciências Biológicas na UNESP de São José do Rio Preto. Mestre (2011) e doutora (2015) em Biologia Molecular pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Fez pós-doutorado (2015- 2017) na mesma instituição e tem experiência em Enzimologia, Bioquimica e Química de Proteínas, assim como expressão e purificação de proteínas e análises por espectrometria de massas. Atualmente é orientadora permanente do Programa de Pós-Graduação em Nefrologia (UNIFESP-EPM) e supervisora do Laboratório de Rim e Hormônios da Disciplina de Nefrologia, Departamento de Medicina (UNIFESP-EPM), trabalha com enzimas e peptídeos do Sistema Renina Angiotensina e Sistema Calicreína Cinina, hipertensão, obesidade e COVID-19, cultura de células humanas, compostos obesogênicos, exposômica e metabolômica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: