Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Luz Emerick

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas com Habilitação em Análises Clínicas e Toxicológicas (2006). Mestre em Ciências Farmacêuticas, área de Toxicologia, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara - UNESP (2009, bolsista do CNPq). Doutor em Ciências Farmacêuticas (2012, bolsista Fapesp), área de Toxicologia, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara - UNESP com período sanduíche (2011) na Virginia-Maryland Regional College of Veterinary Medicine (VA, USA). Pós-doutorado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP) (2012, bolsista Fapesp), Laboratório de Toxicodinâmica. Membro da Sociedade Americana de Toxicologia (Society of Toxicology) desde 2011 e membro da Sociedade Brasileira de Toxicologia desde 2012. Atualmente sou professor Associado I da UFMT e ministro aulas nas disciplinas da área de Toxicologia. Tenho experiência na área de Farmácia, com ênfase em Toxicologia, mecanismos de intoxicações e análises toxicológicas atuando nos seguintes temas: avaliação de neurotoxicidade de substâncias bioativas, toxicodinâmica e tratamento de intoxicações. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: