Busca avançada
Ano de início
Entree

Cibely da Silva Martin Sonvesso

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/FCT) e ganhadora do Prêmio Lavoisier pelo CRQ-IV (2010). Mestrado em Química pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE/UNESP) (2013) sob orientação do Prof. Dr. Marcos F. S. Teixeira. Realizou o doutorado em Ciência dos Materiais pelo Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais (POSMAT/UNESP) sob orientação do Prof. Dr. Carlos José L. Constantino (FCT/UNESP) e co-orientação do Prof. Dr. Frank N. Crespilho (IQSC/USP), com período sanduíche no Departamento de Química da Universidade de Coimbra sob supervisão do Prof. Christopher M.A. Brett. Atualmente realiza pós-doutorado na FCT/UNESP sob a supervisão do Prof. Dr. Carlos José L. Constantino. Possui experiência na área de Ciência dos Materiais, Espectroscopia, Eletroquímica e Eletroanalítica, com ênfase em caracterização e desenvolvimento de filmes finos e nanomateriais para aplicação como sensores por eletroquímica e espectroscopia (Raman e Absorção). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: