Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Maria da Costa Kami

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Tradução pela Universidade do Sagrado Coração (USC), especialista em Língua Inglesa pelas Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO), mestre em Estudos Linguísticos pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (IBILCE/UNESP), Campus de São José do Rio Preto e doutora em Linguística e Língua Portuguesa pela Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista, Campus de Araraquara. Trabalhou no Yázigi Internexus (Bauru-SP) com o ensino de língua inglesa do nível básico ao avançado, com cursos preparatórios para o TOEFL iBT e para testes de proficiência de língua inglesa para o ingresso em Pós-Graduação Stricto Sensu. Ministrou a disciplina "A motivação na aprendizagem de língua estrangeira" no curso de Especialização em Ensino de Língua Estrangeira na Pós-Graduação da USC. Na USC, trabalhou no curso de Letras - Português e Inglês e Tradutor, ministrando as disciplinas: Compreensão e Produção Oral em Língua Inglesa I e II; Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira e Metodologia de Ensino de Língua Estrangeira. Atualmente, é Professora de Ensino Superior II / F na FATEC Bauru e ministra as disciplinas Inglês I, II, III, IV, V e VI nos cursos Superiores de Tecnologia em Banco de Dados e Gestão Hospitalar e Inglês I e II no curso Superior de Tecnologia em Sistemas Biomédicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 16/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.