Busca avançada
Ano de início
Entree

Barbara Juliana da Costa Pereira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou graduada em Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP), com trabalho de conclusão de curso intitulado Antissepsia pré-medicamentosa: construção de um módulo de Educação à Distância para profissionais de Enfermagem, desenvolvido no âmbito de um projeto financiado pela FAPESP.Posteriormente, aprofundei meu interesse por tecnologias educacionais no Mestrado Acadêmico pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com a dissertação Desenvolvimento do Protótipo de Aplicativo Móvel: Cateterismo Intermitente Limpo, voltada à promoção do autocuidado domiciliar com segurança e qualidade.Ao longo da minha trajetória profissional atuei com auditoria de contas médicas, faturamento hospitalar, precificação de produtos e desenvolvimento de soluções baseadas em diferentes modelos de remuneração em saúde, adquirindo sólido conhecimento no setor de saúde suplementar no Brasil. Em complemento, nos últimos anos direcionei minha carreira para a área de Análise de Dados em Saúde, integrando minha experiência prática ao uso de ferramentas como Power BI, Excel Avançado e SQL. Atualmente realizo trabalhos de consultoria em projetos estratégicos e análise de dados para empresas do setor hospitalar e da saúde suplementar, desenvolvendo dashboards, relatórios e insights voltados à melhoria da performance assistencial e financeira. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 16/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.