Resumo
O objeto de análise é a dimensão comunicacional da estratégia, a partir do estudo sobre a estratégia organizacional como prática comunicativa na Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.
Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Professora do Departamento de Comunicação Social e Pesquisadora do Programa de Pós Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais. Diretora do Centro de Comunicação (CEDECOM) da Universidade Federal de Minas Gerais. Possui graduação em Relações Públicas (PUCMG), especialização em Gestão Estratégica de Marketing (PUCMG), mestrado em Comunicação Social (PUCMG) e doutorado em Ciências da Comunicação (USP). Integrante dos Grupos de Pesquisa IPÊ (UFMG) e DIALORG (PUC#8722;MG). Coordenadora de Relações Institucionais do Colégio de Gestores de Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP), gestão 2020-2022. Diretora Científica Adjunta do Intercom, gestão 2020-2021. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação organizacional, planejamento da comunicação, comunicação estratégica, relações públicas e discurso organizacional. (Fonte: Currículo Lattes)
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