Busca avançada
Ano de início
Entree

O nome da marca: mcdonalds, fetichismo e cultura descartavel.

Processo: 01/01642-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Publicações científicas - Livros
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2001
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2002
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Sociologia - Outras Sociologias Específicas
Pesquisador responsável:Francisco Maria Cavalcanti de Oliveira
Beneficiário:Francisco Maria Cavalcanti de Oliveira
Instituição Sede: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Subjetividade  Fetichismo 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Cultura Descartavel | Fetichismo | Marca Publicitaria | Mcdonalds | Sociedade Das Imagens | Subjetividade
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)