Busca avançada
Ano de início
Entree

Estudando as lições de coisas: análise dos fundamentos filosóficos do método de ensino intuitivo

Processo: 03/02012-4
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Publicações científicas - Livros
Data de Início da vigência: 01 de julho de 2003
Data de Término da vigência: 30 de junho de 2004
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação
Pesquisador responsável:Vera Teresa Valdemarin
Beneficiário:Vera Teresa Valdemarin
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Letras (FCL). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Araraquara , SP, Brasil
Assunto(s):Cultura escolar  Métodos de ensino 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Cultura Escolar | Licoes De Coisas | Metodo De Ensino Intuitivo | Transposicao Didatica
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)