Leslie Hugh Glyn Morton | University of Central Lancashire - Inglaterra
A retórica das imagens: memória e ornamentação em Oxford, st. John's Collège MS 61
Big Data como conexão entre padrões de viagens, infraestrutura urbana e medidas de...
Processo: | 07/57199-2 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional |
Data de Início da vigência: | 29 de novembro de 2007 |
Data de Término da vigência: | 13 de dezembro de 2007 |
Área do conhecimento: | Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada |
Pesquisador responsável: | Maria Antonieta Alba Celani |
Beneficiário: | Maria Antonieta Alba Celani |
Pesquisador visitante: | John Leslie Holmes |
Instituição do Pesquisador Visitante: | University of Leeds, Inglaterra |
Instituição Sede: | Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos de Linguagem. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Educação Saberes escolares Colaboração científica |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Educacao Continua Critica | Exclusao | Relacao Teoria Pratica | Saber Global | Saber Glocal | Saber Local |
Resumo
O plano de trabalho para a visita contempla as seguintes atividades: 1) encontros estruturados, individuais e com o grupo de pesquisa com o fim de se olharem os dados já coletados e confrontá-los com o suporte teórico referente à questão da construção do saber local a partir da prática dos docentes egressos do curso Reflexão sobre a Ação: o Professor de Inglês aprendendo e ensinando; 2) encontros agendados com mestrandos e doutorandos membros do grupo de pesquisa que estejam desenvolvendo suas pesquisas nessa área; 3) encontros agendados com professores multiplicadores egressos do curso Reflexão sobre a Ação e que hoje constituem um grupo autônomo; 4) encontros agendados com pesquisadores de outras instituições; 5) encontros agendados com pesquisadores do programa de LAEL interessados na área; 6) oficina aberta aos interessados de outras instituições; 7) oficina com professores da rede pública participantes do programa. (AU)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |