Busca avançada
Ano de início
Entree

Desequilibrio e co-regulacao em situacao de ensino-aprendizagem: uma analise segundo o conceito de acao comunicativa de habermas.

Processo: 99/02521-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 27 de junho de 1999
Data de Término da vigência: 02 de julho de 1999
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia - Psicologia do Desenvolvimento Humano
Pesquisador responsável:Livia Mathias Simao
Beneficiário:Livia Mathias Simao
Instituição Sede: Instituto de Psicologia (IP). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Ação comunicativa  Jürgen Habermas  Interação verbal 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Acao Comunicativa | Construcao De Conhecimento | Desequilibrio E Co-Regulacao | Habermas | Interacao Prof-Aluno | Interacao Verbal
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)