Busca avançada
Ano de início
Entree

Graphing calculators as a way of reorganizing the classroom in the learning of function

Processo: 96/00533-1
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 14 de julho de 1996
Data de Término da vigência: 21 de julho de 1996
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Marcelo de Carvalho Borba
Beneficiário:Marcelo de Carvalho Borba
Instituição Sede: Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Rio Claro , SP, Brasil
Assunto(s):Educação matemática  Informática  Epistemologia 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Calculadora - Grafica | Educacao Matematica | Epistemologia | Funcoes | Informatica
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)