Busca avançada
Ano de início
Entree

Graphing calculators and reorganization of thinking: the transition from functions to derivative.

Processo: 97/14596-8
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 12 de julho de 1998
Data de Término da vigência: 17 de julho de 1998
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Marcelo de Carvalho Borba
Beneficiário:Marcelo de Carvalho Borba
Instituição Sede: Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Rio Claro , SP, Brasil
Assunto(s):Educação matemática  Sala de aula  Cognição 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Calculadoras Graficas | Cognicao | Derivadas | Educacao Matematica | Funcoes | Sala De Aula
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)