O jornalismo esportivo e a midiatização do futebol de mulheres no Brasil
A comunicação dos sentidos nos espaços culturais brasileiros: estratégias de media...
Meios de comunicação e mediações culturais: estudo comparativo entre os pensamento...
Processo: | 01/13643-0 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Regular |
Data de Início da vigência: | 01 de maio de 2002 |
Data de Término da vigência: | 31 de agosto de 2004 |
Área do conhecimento: | Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Teoria da Comunicação |
Pesquisador responsável: | Roseli Aparecida Figaro Paulino |
Beneficiário: | Roseli Aparecida Figaro Paulino |
Instituição Sede: | Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Meios de comunicação de massa Televisão Gestão da comunicação Administração de empresas |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Comunicacao | Estudo De Recepcao | Gestao Da Comunicacao | Mediacoes | Mundo Do Trabalho | Praticas Culturais |
Resumo
Este projeto de pesquisa tem por objetivo aprofundar e esclarecer aspectos levantados pela pesquisa de doutorado 'Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação', ou seja, propor uma nova investigação para aprofundar a compreensão de como o mundo do trabalho atua no processo de recepção dos meios de comunicação e como as inter-relações que se dão neste espaço atuam na constituição do ponto de vista dos sujeitos que nele trabalham. Teremos como contextos norteadores da pesquisa principalmente as novas estratégias de gestão dos recursos humanos e da gestão da comunicação nas empresas, a comunicação sindical e os produtos culturais dos meios de comunicação de massa, com destaque para os veiculados pela televisão. (AU)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |