A pedagogia do seminário e a emergência da persona investigador
O ENSINO DE FILOSOFIA NAS SOCIEDADES DE CONTROLE COMO (ensino de) PRÁTICA DE RESIS...
Michel Foucault e a história: da postura crítica a escrita genealógica (1954-1984)
Processo: | 11/09342-6 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior |
Data de Início da vigência: | 29 de agosto de 2011 |
Data de Término da vigência: | 10 de setembro de 2011 |
Área do conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação |
Pesquisador responsável: | Rodrigo Pelloso Gelamo |
Beneficiário: | Rodrigo Pelloso Gelamo |
Instituição Sede: | Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Marília , SP, Brasil |
Assunto(s): | Michel Foucault Gilles Deleuze Friedrich Nietzsche |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | analítica (ontologia) do presente | Deleuze | Diagnóstico do presente | ensino da filosofia | Foucault | Nietzsche | ensino da filosofia |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |