Busca avançada
Ano de início
Entree

Ensino construtivista de ciencias: um modelo de analise da interacao verbal professor-aluno.

Processo: 93/02030-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 1993
Data de Término da vigência: 04 de agosto de 1993
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Elsa Garrido
Beneficiário:Elsa Garrido
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino de ciências  Formação de professores 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ensino Construtivista | Ensino De Ciencias | Formacao De Professores | Interacao Verbal Prof-Aluno
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)