Busca avançada
Ano de início
Entree

People with Disabilities Becoming Visible: comparing inclusive and special education policies, practices and research in Brazil and UK | São Carlos - SP

Processo: 14/50491-3
Modalidade de apoio:Auxílio Organização - Reunião Científica
Data de Início da vigência: 12 de março de 2015
Data de Término da vigência: 30 de outubro de 2015
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Acordo de Cooperação: British Council ; Newton Fund, com FAPESP como instituição parceira no Brasil
Pesquisador responsável:Enicéia Gonçalves Mendes
Beneficiário:Enicéia Gonçalves Mendes
Instituição Sede: Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH). Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos , SP, Brasil
Assunto(s):Desenvolvimento profissional  Inclusão escolar  Redes de colaboração científica  Eventos científicos e de divulgação  Reuniões científicas  Colaboração científica 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Cooperacao Internacional | Desenvolvimento Profissional | Inclusao Escolar | Pesquisa Em Rede
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)