Busca avançada
Ano de início
Entree

VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda

Processo: 15/08559-2
Modalidade de apoio:Auxílio Organização - Reunião Científica
Data de Início da vigência: 27 de maio de 2015
Data de Término da vigência: 29 de maio de 2015
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Eneus Trindade Barreto Filho
Beneficiário:Eneus Trindade Barreto Filho
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Pesquisadores  Marcas  Tendências  Propaganda  Consumo 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Consumo | marca | pesquisadores | propaganda | Publicidade | Tendências | Publicidade

Resumo

27/05/2015 (Pré-Evento) III Colóquio de Graduação em Publicidade: dilemas e perspectivas 10h - Questões do Ensino em Publicidade e Propaganda Informes do processo reformulação curricular em PP.Proposição de Pesquisa Nacional sobre Trajetórias docentes em Publicidade Prof. Dr. Eneus Trindade - USP e Profa. Dra. Clotilde Perez - USP12h - Almoço14h - Questões do Ensino em Publicidade e PropagandaPrincípio, Processo e Produto Criativo: as faces do trabalho em criação publicitáriaProf. Dr. Rodrigo Stéfani Correa (Universidade Federal de Pernambuco)Emoções em processos criativos: um estudo empírico no ensino de criatividade em publicidadeProf. Dr. Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho (Universidade de Brasília, Brasília, DF)A institucionalização dos papéis masculino e feminino no trabalho de criação publicitáriaProf. Dr. Fábio Hansen (Universidade Federal do Paraná)16h- Coffee BreakMediação Prof. Dr. Goiamérico Carneiro dos Santos (UFG) 16h30 - Debates 17h - Encerramento.Dia 28/05/2014 VI Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda8h Credenciamento9h Abertura9h30 - Aproximações semiocomunicacionais dos discursos publicitário e os discursos midiáticos Profa. Dra. Karine Berthelot-Guiet (CELSA - Université de Paris-Sorbonne - França) 10h30 Cooffe Break e lançamento de livros dos sócios da ABP211h - Marca e sentido: uma proposta de articulação associativa das semióticas greimasiana e peirciana à luz do paradigma da autopoiese (Biologia do conhecer/Biologia cultural)Prof. Dr. Jean Charles Jacques Zozzoli (UFAL)Mediação - Prof. Dr. Guilherme Nery (UFF-RJ)12h Debates12h30 Almoço14h - La entrada del valor en la comunicaciónProf. Dr. Juan Benavides (Universidad Complutense de Madrid-ES)14h30 Para pensar as relações felicidade e consumo . Prof. Dr. João Freire Filho (UFRJ)15h debates - Mediação Clotilde Perez USP15h30 Coffee Break e lançamento de livros dos sócios da ABP216h Me (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)