Busca avançada
Ano de início
Entree

TSC para educadores: letras introdutórias

Processo: 11/11362-5
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 2011
Data de Término da vigência: 30 de novembro de 2012
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia
Pesquisador responsável:Roberta Gurgel Azzi
Beneficiário:Thomas Magalhães Liza
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:09/53794-9 - Teoria Social Cognitiva: promovendo reflexões sobre práticas educacionais, AP.R
Assunto(s):Teoria social cognitiva   Formação de professores   Autoeficácia
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Autoeficácia | Autorregulação | formação de professores | Teoria Social Cognitiva | Teoria Social Cognitiva

Resumo

O projeto de pesquisa ora encaminhado prevê a elaboração de material didático no formato de livros e vídeos /aulas. Será realizada a construção e revisão de texto de forma a que possa colaborar com as fases de criação e construção de roteiro dos vídeos, de estruturação do livro e de acompanhamento das versões finais dos textos do vídeo e do livro.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)