Busca avançada
Ano de início
Entree

Análise de um programa de formação continuada da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo sob o ponto de vista da tutoria

Processo: 13/03512-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Ensino Público
Data de Início da vigência: 01 de abril de 2013
Data de Término da vigência: 31 de março de 2014
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Maria Angélica Penatti Pipitone
Beneficiário:João Antonio Gambaro
Instituição Sede: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ). Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:10/52698-3 - Análise de um programa de formação continuada a distância da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo sob o ponto de vista da tutoria e seus impactos junto ao trabalho do professor, AP.EP
Assunto(s):Formação continuada do professor   Educação a distância
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educação a Distância | Formação continuada de professores | formação de professores | Formação de Professores

Resumo

O objetivo do trabalho é o de analisar o programa de formação continuada intitulado RAR - A Rede Aprende com a Rede - e que foi dirigido aos professores da rede oficial paulista por meio de estratégias de educação a distância. Esta análise ocorrerá tendo como foco especial o papel da tutoria nas duas edições do RAR. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)