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A publicidade on-line: comunicação interativa?

Processo: 13/17558-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de novembro de 2013
Data de Término da vigência: 31 de outubro de 2014
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Lucilene dos Santos Gonzales
Beneficiário:Andréa Martins
Instituição Sede: Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Bauru , SP, Brasil
Assunto(s):Relações públicas   Internet   Propaganda   Mídias sociais   Interatividade   Pesquisa bibliográfica   Métodos de análise   Métodos de observação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Convergência Midiática | Interatividade | Internet | Mídias sociais | publicidade e propaganda | Publicidade online

Resumo

Esta pesquisa pretende apresentar a conceituação de interatividade, perpassando pelo campo da comunicação, da sociologia, do marketing, da informática, da sociologia para compreender esse fenômeno na mídia digital, principalmente nas diferentes formas de publicidade online, em que se pressupõe que haja interatividade e mais quantidade e qualidade de informação aos públicos. Trata-se, portanto, de uma pesquisa exploratória, bibliográfica, de observação, analítica e monográfica.

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