Busca avançada
Ano de início
Entree

Auto-estima de professor na educação básica-ensino fundamental

Processo: 17/18420-7
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de setembro de 2017
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 2018
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Enfermagem - Enfermagem de Saúde Pública
Acordo de Cooperação: Natura
Pesquisador responsável:Ana Lucia de Moraes Horta
Beneficiário:Tamara Cristina Marques Silva
Instituição Sede: Escola Paulista de Enfermagem (EPE). Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:14/50282-5 - Positive psychology and neuroscience: translational research to promote well-being and emotional regulation, AP.PCPE
Assunto(s):Professores   Educação   Autoestima   Estresse psicológico   Bem-estar social   Saúde pública
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:auto-estima | Educação | estresse | Saúde | Saúde Coletiva

Resumo

O plano de trabalho proposto para a bolsa de Iniciação Cientifica (IC) está vinculado ao Projeto de "Bem-estar nas escolas" do Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-estar e Comportamento Humano FAPESP-NATURA, tem como principal objetivo avaliar a autoestima de professores na Educação Básica-Ensino Fundamental e propor estratégias de intervenção. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)