Busca avançada
Ano de início
Entree

Estudo comparativo sobre o ensino de Matemática em reformas educacionais da educação secundária: Bolívia, Brasil e México

Processo: 20/04325-5
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de abril de 2020
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 2020
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Currículo
Pesquisador responsável:Harryson Júnio Lessa Gonçalves
Beneficiário:Laís Taiane Ropelatto Campos
Instituição Sede: Faculdade de Engenharia (FEIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Ilha Solteira , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:18/21508-6 - Estudo comparativo sobre o ensino de matemática em reformas educacionais da educação secundária: Bolívia, Brasil e México, AP.R
Assunto(s):Educação matemática   Educação comparada   Currículo de ensino médio   Coleta de dados   Análise de dados   Estudo comparativo   Brasil   Bolívia   México
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Currículo de Matemática | Educação Comparada | Políticas curriculares | Educação Matemática

Resumo

O bolsista contratado para dará suporte ao desenvolvimento de ferramentas de captação e estruturação de dados referentes aos países investigados. O bolsista irá interagir com os pesquisadores e estudantes do projeto (equipe de pesquisa), bem como com os sujeitos de pesquisa - se necessário -, e ficará responsável para auxiliar na transformação dos resultados científicos desenvolvidos pelo projeto em sistemas e ferramentas computacionais para gerenciamento e análise de dados.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)