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Desenvolvimento de módulos gamificados utilizando a stack de tecnologia MERN e Unity 3D

Processo: 22/12322-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de outubro de 2022
Data de Término da vigência: 31 de março de 2024
Área de conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Sistemas de Computação
Acordo de Cooperação: SEBRAE-SP
Pesquisador responsável:Diogo Garcia Cunha
Beneficiário:Maíse Perini Maya
CNAE: Fabricação de periféricos para equipamentos de informática
Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividades de ensino não especificadas anteriormente
Vinculado ao auxílio:21/12005-3 - Investigação de metodologias educacionais construcionistas para criação de conteúdos e projetos para o ensino de matemática e ciências por meio de dispositivos IoT e ambiente virtual de aprendizagem com tutoria por machine learning, AP.PIPE
Assunto(s):Ambiente virtual de aprendizagem   Desenvolvimento de software   Jogos digitais
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ambiente Virtual de Aprendizagem | Desenvolvimento de Software | jogos digitais | Stack MERN | Unity 3D tool | Desenvolvimento de jogos

Resumo

Ao longo dos 24 meses de pesquisa este bolsista deverá estudar implementar módulos específicos da plataforma DigoLab, um ambiente virtual de aprendizagem que utiliza gamificação para ensino.Será colega de pesquisa do bolsista TT-3 na qualimplementarão, juntos, layouts e sistema backend para compor o sistema primário da plataforma DigoLab, tais como, funções de entrada e saída de dados por meio de CRUD (Create, Read, Update e Delete).Este bolsistadeverá ter dedicação de 15 horas semanais e possuir um perfil de boa organização, conhecimento das tecnologias do stack MERN, assim, ter noções de banco de dados MongoDB, framework Express, biblioteca React e ambiente Nodejs. Como diferencial ter noçções do framework bootstrap. Deve estar cursando graduação na área de tecnologia e preferencialmente ter cursos ou treinamentos em metodologias ágeis.

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