Busca avançada
Ano de início
Entree

Analista de Customer Success Pleno - Desenvolvimento da jornada de sucesso dos clientes do FindMe DataLab

Processo: 24/05841-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2024
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 2026
Área de conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Sistemas de Computação
Pesquisador responsável:Gabriel Ranyer Vasconcelos Lima
Beneficiário:Matheus Romano Liberato Freire Moreira
CNAE: Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Vinculado ao auxílio:23/16107-0 - FindMe DataLab: Plataforma digital para o setor de segurança patrimonial e facilities, que integra informações de softwares e hardwares, potencializando uma tomada de decisão mais inteligente e assertiva nos níveis estratégico, tático e operacional, AP.PIPE
Assunto(s):Tecnologia da informação   Sistemas de informação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Customer Success | sistemas de computação | Tecnologia da Informação | Sistemas de Informação

Resumo

O profissional será responsável por construir e "orquestrar" a jornada de sucesso do cliente com o FindMe DataLab, desenvolvendo desde conteúdos técnicos até planos de sucesso para construção dos cases de sucesso que irão impulsionar o crescimento do produto e aumentar a retenção, assim como o life time value, dos clientesFindMe.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)