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Plano de Mobilização e Comunicação Integrada em "Monitoramento, Pesquisa e Diagnóstico" - Anos 1 e 2

Processo: 25/08654-7
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2025
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2027
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Caroline Kraus Luvizotto
Beneficiário:Larissa Placca Amurim
Instituição Sede: Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design (FAAC). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Bauru , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:24/00985-1 - Centro Avançado de Pesquisa Smart B100 (CCD-SB100), AP.CCD
Assunto(s):Agronegócio   Comunicação integrada
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:agronegócio | Comunicação Integrada | Mobilização dos Públicos | Relacionamento | Comunicação Integrada

Resumo

O Plano de Mobilização e Comunicação Integrada em "Monitoramento, Pesquisa e Diagnóstico" - Anos 1 e 2 (24 meses), deverá ser desenvolvido por profissional formado na área de Relações Públicas ou Comunicação Social e com experiencia em Relações Públicas. No primeiro ano, o foco na Sensibilização e Engajamento Inicial destaca o desenvolvimento de indicadores de monitoramento para avaliar o impacto ambiental e social do projeto. Outro aspecto importante para promover a sensibilização e o engajamento é monitoramento das redes sociais e mídias tradicionais para avaliar a percepção inicial do projeto e a elaboração de planos de contingência para possíveis cenários de crise. No segundo ano, durante a Construção da Rede Colaborativa, enfatiza-se a elaboração de diagnósticos do primeiro ano do projeto com vistas a melhorias contínuas. O ponto fundamental da atuação desse bolsista durante todo o desenvolvimento do projeto recai sobre a implementação do sistema de feedback contínuo para avaliar a satisfação e envolvimento dos diversos públicos do projeto e da comunidade do agronegócio: pesquisadores, empresas financiadoras, empresas do setor do agro em geral, stakeholders, agricultores, mídia geral e especializada. Na proposta do Centro Avançado de Pesquisa Smart B100 (SB100) corresponde aos itens 3.3 Mobilização da Plataforma SB100 e 3.5.1 Comunicação integrada do CCD-SB100.

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