Busca avançada
Ano de início
Entree

Avaliação da aprendizagem: análise do regime de progressão continuada em escolas de ensino fundamental: quinta a oitava séries da delegacia de ensino de Assis

Processo: 98/05996-5
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de setembro de 1998
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 1999
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Raimunda Abou Gebran
Beneficiário:Sandra Mara Limoni
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Assis , SP, Brasil
Assunto(s):Avaliação da aprendizagem   Ensino fundamental   Assis (SP)
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Avaliacao | Ensino Fundamental | Processo Ensino-Aprendizagem | Recuperacao

Resumo

Objetivamos com o presente projeto analisar o funcionamento e a efetivação do Regime de Progressão Continuada, ou seja, as atividades de avaliação, reforço e recuperação continuada e intensiva, realizadas em escolas do ensino fundamental e médio na cidade de Assis, proposto pela Secretaria Estadual de Educação. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)