Busca avançada
Ano de início
Entree

Marketing, relacoes publicas e suas interfaces sob a perspectiva do setor bancario.

Processo: 05/56721-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 2006
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2007
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Mitsuru Higuchi Yanaze
Beneficiário:Livia Lancia Noronha Bellato
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing   Relações públicas
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicacao Corporativa | Marketing | Relacoes Publicas

Resumo

Esta pesquisa procurará mostrar a visão dos campos de marketing e relações públicas de algumas empresas do setor bancário, localizadas no Município de São Paulo, a partir da análise da estrutura e da dinâmica, por meio das quais interagem, tendo por base os modelos de relação entre as duas atividades, abordados por Philip Kotler e William Mindak. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)