Busca avançada
Ano de início
Entree

Análise do mercado publicitário da cidade de Franca

Processo: 09/51713-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 2009
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2010
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação
Pesquisador responsável:Arlete Eni Granero
Beneficiário:Daniela Araújo Rezende
Instituição Sede: Pró-Reitoria Acadêmica. Centro Universitário de Franca (UNI-FACEF). Franca , SP, Brasil
Assunto(s):Desenvolvimento regional   Planejamento municipal   Agências de propaganda
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Agencias De Publicidade | Desenvolvimento Regional | Mercado | Planejamento

Resumo

O presente estudo tem como objetivo geral levantar a demanda e a imagem do mercado publicitário composto pelas agências de publicidade da cidade de Franca junto aos setores representativos da economia municipal. Este estudo utiliza a divisão da pesquisa em duas partes: a primeira trata de um levantamento bibliográfico que envolverá basicamente uma revisão de literatura sobre o assunto. A segunda parte aborda a pesquisa de campo, quantitativa com aplicação de um questionário estruturado junto ás organizações com representatividade nos setores: industrial, comercial, serviços e 3º setor. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)