Busca avançada
Ano de início
Entree

Estudo de experiências sobre formação de professores em serviço: Brasil, Chile, Colômbia e Espanha

Processo: 96/06203-3
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de outubro de 1996
Data de Término da vigência: 31 de março de 1998
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação
Pesquisador responsável:Luis Eduardo Alvarado Prada
Beneficiário:Luis Eduardo Alvarado Prada
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Capacitação profissional   Professores   Formação continuada do professor   Intercâmbio de professores
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Capacitacao | Cotidiano Docente | Experiencia - Professores | Formacao Em Servico | Latinoamerica - Professores | Professores - Formacao

Resumo

Este projeto pretende estudar experiências de formação de professores em serviço dos países mencionados para mediante sua sistematização e contraste, considerando entre outros critérios "relações, cotidiano, experiência", redimensionar a construção conceitual e o desenvolvimento de atividades de formação de professores em serviço-FPS. As visitas a cada país viabilizarão a compreensão das relações constituintes do cotidiano das experiências. Como está sendo desenvolvida a FPS de 1º e 2º graus nestes países? (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)