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Animação de corpos rígidos articulados

Processo: 94/04194-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de março de 1995
Data de Término da vigência: 29 de fevereiro de 1996
Área de conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação
Pesquisador responsável:Jorge Stolfi
Beneficiário:Edson Bacin
Instituição Sede: Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Computação gráfica   Animação (computação gráfica)   Corpo rígido
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Animacao | Computacao Grafica | Corpos Rigidos Articulados | Dinamica

Resumo

Este trabalho pretende desenvolver o projeto e implementação de um simulador dinâmico de corpos rígidos articulados, visando a criação de animações em computador. As animações serão construídas tomando por base as características físicas dos objetos envolvidos, tornando possível obter um comportamento realístico dos objetos quando sujeitos a condições de simulação do mundo real. (AU)

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Publicações acadêmicas
(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)
BACIN, Edson. Animação dinamica de corpos rigidos articulados. 1999. Dissertação de Mestrado - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Computação Campinas, SP.