Busca avançada
Ano de início
Entree

Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade

Processo: 97/12431-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de janeiro de 1998
Data de Término da vigência: 31 de março de 2000
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Ivan Santo Barbosa
Beneficiário:Hugo Fernando Salinas Fortes Júnior
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Campanhas publicitárias   Propaganda   Mala direta   Interatividade   Contemporaneidade
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Contemporaneidade | Criacao | Interatividade | Mala Direta | Objeto Artistico | Suporte

Resumo

O presente projeto de pesquisa de mestrado procura investigar e conceituar peças gráficas publicitárias não convencionais que apresentam aspectos lúdicos e interativos, traçando um paralelo entre elas e objeto artístico contemporâneo. O estudo detém-se principalmente nas questões relativas às poéticas visuais destas peças procurando analisar sua linguagem como discursos plurisígnicos com apelos sinestésicos. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)