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Organizacao e consumidor: como ficaram suas relacoes apos a criacao do codigo de defesa do consumidor.

Processo: 94/01543-5
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de maio de 1995
Data de Término da vigência: 31 de março de 1997
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Margarida Maria Krohling Kunsch
Beneficiário:Valeria de Siqueira Castro
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Consumidor
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Codigo De Defesa | Consumidor | Organizacao (Empresa) | Relacao (Social)

Resumo

As mudanças ocorridas no mercado brasileiro nas últimas décadas despertaram a necessidade das empresas não só prestarem bons serviços ou oferecerem produtos de qualidade, mas também atenderem o consumidor sempre da melhor maneira. A qualidade no atendimento ao consumidor passou, então, a ser vista como um diferencial na formação da imagem organizacional e na permanência da empresa no mercado, reestruturando a relação organização/consumidor. (AU)

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